Seja Um Mestre Em Marketing De Conteúdo


Ferramentas Para Determinar E Para Apreender O Tráfego Do Seu Web site


Enfim coisa comum…por que comento isto? Pelo motivo de a meu olhar este é o calcanhar de aquiles do case aqui … Hermes Pardini (PARD3). Antes de mostrar da corporação e os porquês ela me parece uma ótima e saudável opção de investimento, deixe-me abordar seu calcanhar de aquiles, ou seja, a briga entre os irmãos herdeiros. A infraestrutura acionária atual é a que segue abaixo, com o destaque para o quadrado grifado em verde se cita a localização do Gávea que foi vendido nesta ocasião na oferta e que se encontra de posse dos minoritários.


Ponto respeitável: não sou conhecedor do caso de família, não sou mineiro (origem da família) e tudo que entendo é pela a toda a hora viesada mídia…especialmente quando se trata de dizer da existência dos “ricos”. Enfim, nego adora polêmica. Todavia é público que a filha mais velha Áurea não tem um excelente relacionamento com o resto da família - seus pais e fundadores, e os irmãos Victor Pardini e Regina Pardini. Victor é o atual CEO. Inclusive existem causas pela justiça da Áurea contra os irmãos e dos pais contra Áurea…enfim muita polêmica acerca do confuso relacionamento da família.


Para quem gosta das fofocas e tal, sugiro procurar pela web mais sobre o assunto. Esse é sim um ponto negativo da análise da PARD3 e ponto. Até que se resolvam e que se prove ao contrário, é sim uma coisa que o acionista tem que estar ciente. Ok. Posto isto, vamos a cota legal, a empresa….(eles vão anunciar seus números do 4T16 só dia 27, deste jeito em breve devo carregar um update). O Hermes Pardini é uma organização fundada em 1959 com assunto em exames laboratoriais tal para o consumidor encerramento (PSC) quanto prestando serviços pra outros laboratórios (lab-to-lab); forte atuação em Minas Gerais.


Em termos de receita fica desse jeito dividido conforme gráfico abaixo. 57% da receita): Laboratório central em Minas (Núcleo Técnico Operacional - NTO) é uma das maiores plantas especializadas em análises clínicas do mundo, de acordo fornecedores. 90% Dos exames são feitos lá (pelo que entendi todos para Lab-to-lab). Isso oferece vantagem competitiva a eles já que concentram em um único território o processamento de exames.


  1. Você está utilizando múltiplos métodos de marketing de assunto

  2. 4 Uma feijoada para você

  3. Como cuidar de um Bonsai

  4. Pedras de gelo

  5. Troca de etiquetas com preços

  6. Avise amigos e parentes



Loclização geográfica com algo positivo (16km do Confins). Centraliza num único hub de “excelência” tecnológica. Executam 6MM de exames/mês. No segmento de Lab-to-Lab eles atendem 5.Trezentos freguêses em 1.783 cidades brasileiras. Curiosidade: 60% dos exames com a utilização da tecnologia Total Lab Automation (“TLA”), implementada pela organização no Brasil (pioneira) em 2010. Exames são processados sem nenhuma intervenção humana.


Primeiro laboratório a construir teste molecular afim de distinguir o Zika. 43% da receita): 111 unidades em MG, Goiás, SP e RJ. 70% De share na amplo BH e 51% na grande Goiânia (com a marca Padrão). Em 2007 a família começou a profissionalizar o negócio e aprimorar governança. Em 2011 o Gávea entra e socorro com aquisições estratégicas. 300MM, um market cap. de 1BI comparado a estimativa de 2,5BI vindo no IPO. Pós Gávea, eles gastaram por volta de 100MM desde 2012 com cinco aquisições.


Em 2012: CEMEDI em 7 Lagoas (Unidades de atendimento direto); 70% da Digimagem com 6 unidades em SP (Lab-to-Lab); 62% da Progenética; RJ (Lab-to-Lab); BIOCOD (Lab-to-Lab). Em 2013 Laboratório Padrão com trinta e um unidades; Em 2016 aquisição do Centro de Medicina Nuclear da Guanabara Ltda. e Diagnósticos Serviços Médicos Auxiliares Ltda por 113MM; como foi concluída em dezembro e ainda não figura nos números.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *